terça-feira, 20 de maio de 2008

Por novos caminhos ...

Agora estou por aqui ... ao fim de alguns meses de indecisão, decidi criar um novo espaço para dizer algo de minha justiça ...

No "Por Terras de Marrocos" o objectivo era claro e concreto ... partilhar as minhas vivências num país diferente com os amigos e a familia ... sem querer e de forma natural, partilhei muito mais que um simples relato de vida ... partilhei emoções, pensamentos ... e mais engraçado com pessoas que não conheço e que me habituei a conhecer através dos seus blogs e dos comentários que me iam deixando por aqui ... a elas não posso deixar de agradecer, porque foram e continuam a ser uma excelente companhia ...

Esta loja "fechou", abriu em nova localização com a mesma gerência e com artigos novos ....

1 comentário:

Mariane disse...

Olá!
Você poderia me dar uma dica, quanto a melhor forma de sair de Lisboa, eu e uma maiga,conhecer alguns locais no sul de Portugal e atravessar Gibaltrar e ir até Féz( tudo isto por 5 dias).Pois preciso estar em Malagra para pegar um voôo.Obrigada
Bjs
Mari