terça-feira, 28 de agosto de 2007

Mais de 100 ja leram este blog ...

Apesar de ja ter passado a barreira dos 100 visitantes à alguns dias ... não posso deixar de registar esse acontecimento com a pompa e circunstância que ele merece !!!

Eu tou ca desconfiada que esta questão das visitas ao blog tem mais a ver com o nome dele ... ta visto que o pessoal vai ao Google, escreve Marrocos e para ai na 2a pagina dos resultados da pesquisa aparece este link .... é mesmo assim porque eu até ja testei e tudo !!!

E obvio que depois vêm o que isto é e ... pumba ... fecham logo a janelita porque conversa da treta não interessa a muita gente mesmo ... é claro que nesta fase ja foram apanhados pelo blogmeter e ja entraram para as estatisticas ... eheheheh

De qualquer forma, não posso deixar de agradecer aos membros da familia e aos amigos que eu sei (ou pelo menos acredito piamente que sei!) vão passando por aqui para ir sabendo as noticias do que vai acontecendo por terras de Marrocos ...

2 comentários:

Bic Laranja disse...

Parabéns! Cumpts.

Era uma vez um Girassol disse...

Sílvia, venho agradecer a visita e as simpáticas palavras deixadas no girassol.
Aqui podemos ler com humor alguma informção acerca de Marrocas, seus usos e costumes.
Ainda não visitei Marrocos e penso que não o farei nos tempos mais próximos...
Como disse no Gap, as minhas filhotas emigraram para Macau e Luxemburgo, graças a Deus e a elas!
Assim também tenho a oportunidade de viajar...!!!!!
Bjs

Parabéns pela 100 visitas!!!!
Posso linkar o blog?