terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Continuar ou não continuar ... that's the question !!!

Conforme já vos tinha dito estou de regresso a Portugal, ao meu posto de trabalho, à minha famila e aos meus amigos.

A semana passada foi de doidos, porque fui passar o Carnaval a Bragança e quando aterrei no escritorio a quantidade de trabalho que me esperava era indiscritivel ... parece que estiveram à espera que eu chegasse !!!! Até deu direito a trabalhar domingo à tarde e tudo !!! Só visto !!!

Bom ... este blog já deixou de fazer sentido, uma vez que já não estou em terras de Marrocos ... estou muito muito feliz e estou em terras de Portugal ... no entanto ainda sinto que tenho coisas a dizer relativamente à passagem por Marrocos e portanto ainda não vou "fechar" a loja ... preciso escrever mais um ou dois posts ...

Em relação à continuidade ou não das minhas "aventuras blogisticas" ... não sei se fará muito sentido ... a verdade é que estou lentamente a regressar à rotina do dia a dia e não sei muito bem o que poderia escrever num blog ...

O "Por Terras de Marrocos" foi criado com um objectivo e uma função ... e com um novo blog não me parece que consiga definir um objectivo e uma função clara ... dada a minha natureza organizada "maniaca" esta indefinição cria-me algumas barreiras mentais ...

Por outro lado, a entrada no mundo dos blogs fez me "conhecer" pessoas muito interessantes ... que ainda por cima tinham a paciência de vir ler os meus devaneios ... e com quem sinto que gostaria de partilhar algumas coisas da minha vidinha rotineira em Portugal ... para além dos meus amigos de sempre que sei que também liam os meus disparates ...

Ainda não sei se vou continuar ... mas prometo para breve um "balanço" da estadia em Marrocos ... porque fica bem para encerrar aqui o "estraminé" ... porque preciso de arrumar ideiais .... e porque todos os que lêem estas palavras merecem ...

Sem comentários: