terça-feira, 29 de janeiro de 2008

De regresso ...

Pois é ... tenho andado muito caladita por estas bandas porque tenho tido que fazer por terras de Marrocos ... ando a "passar a pasta" e a fazer as despedidas ...

E verdade !!! Amanha embarco no aeroporto de Tanger com destino a Lisboa ... e o bilhete é so de ida !!!

A pessoa que vai ficar no meu lugar chegou no passado dia 17 a Marrocos e eu estou de saida ...

Neste momento os sentimentos sao um bocadito contraditorios ... a alegria de voltar para casa, de voltar para o meu trabalho na Direcçao de Estudos e Propostas, de voltar para ao pé da familia e dos meus amigos é enorme ... tao grande que nem da bem para explicar ... no entanto, vi começar esta obra, ajudei a que ela começa-se a mexer e sinto que estou a deixar algo que comecei a meio. Nao me lembro de alguma vez o ter feito na vida ... sempre acabei aquilo que comecei, para o bem e para o mal ...

Este blog também tem os dias contados .... "por terras de marrocos" deixa de fazer sentido estando de volta a terras lusas ... mas ainda conto escrever mais uns posts ... sinto que preciso de fazer uma especie de balanço de que foi a minha vida desde que cheguei a Marrocos no dia 16 (?) de Junho ... a seu tempo a escrita vai fluir ... agora ... agora vou arrumar o escritorio e vou para casa fazer a mala ... desta vez vai tudo ...

5 comentários:

Anónimo disse...

Como eu estou contente por si.
Acredito que vá com um amargo de boca, por não levar a obra até ao fim tendo até estado presente na elaboração do orçamento, mas acredite que só a deixam partir por tudo estar a correr bem. desejo-lhe uma boa viagem, e que tudo se corrar sempre pelo melhor. Você merece.
Beijocas
Helena

Capitão-Mor disse...

Desejo-te um bom regresso á pátria-mãe! Mas isso significa o fim deste espaço?
Abraço

ViPer disse...

Bem-Vinda a casa!!!

Hands of Time disse...

Uauuuuuu, vais voltar!!! Mas isso do blog ter os dias contados tá mal!! Espero que continues com um blog, se não for este que seja outro!!! Com certeza que vais ter muitas coisas para contar mesmo aqui no nosso Portugalito!

Era uma vez um Girassol disse...

Que o regresso seja bom, as recordações muitas, os posts não acabem...
Felicidades para esta nova etapa!
Beijinhos