terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Mais valia ter ficado em casa !!!

Pois é !!! Mais valia ter vindo so hoje para Marrocos ...

Depois da bela chuva que persistiu durante a semana de chegada a Marrocos e que so terminou la para sabado (dia 5) ... a semana passada apanhei uma gripe daquelas de caixao à cova !!!

Faz hoje oito dias, à noitinha antes de ir para a cama percebi que a coisa nao estava muito bem e la me decidi a tomar uma treta qualquer para a febre ... bom ... 4a feira passei o dia todo de cama e depois de 2 carteiras de Aspegic (marroquino que é para fazer bem!) e de a boa da febre nao baixar de maneira nenhuma la me decidi ir ao médico ... eram 11 da noite ...

La me dirigi, devidamente acompanhada por um colega, a uma policlinica em Tanger que esta aberta 24 horas por dia ... atendimento 5 estrelas !!! Um médico muito simpatico com o qual la me consegui entender no meio de muitos ataques de tosse, sinalefas ais e uis !!!

Depois de um exame minucioso e de o termometro ter batido nos 38,7° la a coisa ficou fechada e o sr. diagnosticou-me uma bronchite !!!!

Vim de la despachadinha com uma caixa de antibiotico ... um xarope para a tosse ... e umas bombas de uns comprimidos de Paracetamol 1g que aquilo nao havia febre que entrasse com eles ... 5a e 6a foi feriado como tal recomendação para ficar de cama nesses dois, coisa que não fiz porque 4a feira chegou e sobrou para estar de cama ...

A verdade é que a coisa la entrou nos eixos e ja estou quase boa ... para nao me deixar esquecer a gripalhada ainda sobrou uma tossezinha e umas dores de estomâgo do caraças (por conta do antibiotico!!!).

Resumindo e baralhando ... a semana passada pouco produzi e mais valia ter ficado em Portugal, até porque se calhar la nao me constipava !!!!

Sem comentários: