quinta-feira, 8 de novembro de 2007

1000

So um pequeno apontamento para registar que o contador aqui do lado ja conta mais de 1000 visitas ...

A todos os que por aqui têm passado e que vão lendo os meus "devaneios" o meu sincero obrigado ... para os que vão deixando comentarios e mesmo sem me conhecer me vão deixando mensagens de apoio quero que saibam que me ajudam tanto ou mais que aqueles que ja antes deste blog tinham um lugar especial no meu coração !!!

Beijocas grandes para todos e OBRIGADO !!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns, há mais visitas aqui que militantes do PND.

SM disse...

Oh J. !!!!

So tu para teres a veleidade de tentar comparar este meu cantinho de desabafos ao "teu" semi moribundo e em decomposição PND !!!

Se não gostasse tanto de ti poderia ficar ofendida ... assim ... so me da vontade de rir !!! ;-)

E ja agora ... para satisfazer a minha curiosidade morbida ... para além de ti e do verdadeiro Monteiro ... quantos + militantes existente ?!?

Beijocas grandes

Anónimo disse...

Como me faltou o crèdito no telélè espanhol digo-te que é o meu número e para o qual podes ligar quando chegares a barajas.
P.S. Nao esqueçer trazer um maço de marquise...

SM disse...

Caro J. ,

Ja me tinha lembrado que tinha que te levar uma prenda ... primeiro pensei numa Flagzita ... mas isso também ai arranjas ... e depois lembrei do bom do Marquise ...

Fica combinadissimo !!! Vê se consegues ir ter comigo ao T 4S ... eu nunca estive em Barajas e toda a gente diz que aquilo é uma confusão !!!

Quando chegar eu ligo te !!!

Beijocas

Anónimo disse...

O numero de militantes do PND rondará os 800, como podes ver trata-se de um clube muito selecto de espoliados do pórtismo nefasto...Nas nossas festas só se entra por convite mas talvez se te portares bem te traga um...

SM disse...

800 ... hummm ... se so pagarem quotas 50% (e ja é uma perspectiva optimista!) ... esses convites para as festas devem sair muito caros !!!!

Não sei se estarei interessada ... so se me garantires que também vais ... sempre é mais divertido discutir politica com alguém que ja conheço !!!

Ja dei o teu mail ao L. .

Beijocas