terça-feira, 13 de novembro de 2007

Tirem me deste filme !!!

ESTOU FARTA DESTA M**** !!!!

Desculpem la mas estou mesmo a atingir o limite !!! Não ha maneira dos problemas deste estaleiro se resolverem ... os de hoje são os mesmos de ha 10 dias atras aos quais todos os dias são adicionados mais uns ...

Oiço reclamações de todo o lado : Dono de Obra, Subempreiteiros, Encarregados ... e agora até tenho para aqui uma figura que acha que eu lhe ando a fazer uma perseguição ... não tenho paciência ... não tenho apoio de ninguém ...

Não fosse a viagem a casa e amanhã apresentava-me voluntariamente num qualquer hospital psiquiatrico na zona de Tanger !!!!

Quantas horas faltam até domingo às 12h45m ?!?

4 comentários:

Anónimo disse...

Boa noite!
Vá lá tenha calma! Já falta pouco para reabastecer baterias! :)
Não desanime assim! E já viu um hospital psiquiatrico em qualquer lugar é muito mais deprimente de que uns quantos a chatearem a moleirinha.. Hospital psiquiatrico! Deus a livre!! eheheh Todos aos berros ou então calados demais com olhos esbugalhados a falarem sózinhos ou a falarem para as parede, oh mulher melhor sorte lhe desejo eheheh
Fique bem
Maria

Anónimo disse...

Calma e paciência, nao tarda voltas de vez.

Anónimo disse...

Não sei se você reparou, mas o seu texto foi escrito no dia 13…, assim sendo as coisas só podem ser verdadeiramente más 1 vez por mês (o que é uma boa noticia, a má noticia é que temos 12 meses por ano, embora se fossem 13 seria ainda pior…)
Mas tem sempre uma solução, repare que no seu blog tem uma senhora do lado direito numa esplanada a sorrir, pode sempre olhar para ela e inspirar-se :-)

Lamento informar, mas os hospitais estão reservados para outros casos que não o seu.

SM disse...

Antes de mais uma beijoca grande a todos pelo animo ...

Eu sei que este desejo de ser internada num hospicio não é uma coisa muito normal ... mas garanto a todos uma coisa : esta "casa" onde trabalho assemelha-se em tudo a um hospicio ... so falta mesmo o regime fechado de internato !!!

Em relação ao dia 13 ... bom, nos ultimos tempos todos os dias por aqui são dia 13 ... e sexta feiras !!!

Beijocas grandes a todos e obrigado pelos incentivos