quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Viagem ...

As coisas por aqui melhoraram no final da semana passada ... voltaram a descambar completamente no final desta ... ontem la tive mais uma noite mal dormida (deitei-me às 5 da manhã e às 8 ja o telemovel tocava a bom tocar!) ...

E muito mau quando as coisas não funcionam devido à apatia das pessoas e das instituições ... pior é para quem, como eu, esta no terreno e tem que dar a cara a qualquer hora do dia ou da noite por coisas que não têm desculpa nem justificação ...

La esta ... quando se tira o curso na faculdade e nos dizem o que é preciso para ser "Director de Obra" (que titulo tão lindo!!!) ninguém nos prepara para o que vem a seguir ... porque o mundo não é o mundo ideal e as maquinas falham a toda a hora ... as pessoas falham a toda a hora ... e no final NOS somos responsaveis .... juntando a isto o facto de estar a 1000 km das oficinas gerais da empresa e a 600 km da sede da empresa .... de ter uma serie de equipamentos que ja estão à tempo de mais longe de um sitio onde possam fazer revisões em condições .... resulta em saidas de casa apressadas a meio da noite ... noites mal dormidas ... Donos de Obra "histericos" e cheios de razão ... e uma vontade monstra de mandar toda a gente para um sitio feio porque não ha nada que eu possa fazer para mudar a situação a não ser escrever mails e relatorios a qualquer hora do dia ou da noite ...

Não ha paciência !!!

Bom ... no meio desta salganhada toda que é o meu trabalho por aqui em Marrocos ... marquei bilhete de avião e vou passar 2 dias a Portugal ... vou dia 18 e regresso dia 21 ... preciso de respirar o ar da minha cidade ... preciso de estar em casa a fazer companhia às pessoas que realmente se preocupam comigo ... preciso ... preciso ... preciso de carregar as baterias outra vez até ao Natal !!!


Desta vez borrifei me para o controlo de custos (espero que nenhum administrador veja isto!!!!). Chateie-me de ter que fazer 360 km para apanhar o avião em Casablanca quando tenho um aeroporto a 15 minutos de casa !!! Vou voar com nuestros amigos da Iberia ... Tanger -> Madrid -> Lisboa .... a viagem de ida demora mais um bocadito que indo via Casablanca mas no regresso ganha-se muito tempo !!! E assim sempre vou de Boeing e não preciso de fazer a viagem no bom do Beecraft que deixa a cabeça em polpa de tomate tamanho é o barulho !!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Olá!!!
Mais uma vez como eu te entendo..
Mas marcaste uma viagem de ida e volta...
é bom... :)
mostra que es uma lutadora e acima de tudo uma vencedora.
mais uma vez os meus parabens..
quanto a mim continuo por tanger te deixo o meu mail.
hpinho40@hotmail.com
Alguma coisa estou perto..

Continuação de bom trabalho

Hpinho

Anónimo disse...

Ele há com cada uma... talvez me encontres em Barajas nesse mesmo dia...

Unknown disse...

E como já te disse por aqui a tua companhia também é precisa, por isso cá te espero daqui a 10 dias, nem que só tenha direito a um cafézinho rápido... "ao balcão" :)

SM disse...

Oi M. Monteiro !!!

Ja tinha pensado em fazer te dar um salto a Barajas para tomares um coffee comigo !!!

A escala no voo de ida é enoooorme ... bom ... são 3 horas ... é so grandita !!! ;-)

Vê la se consegues dar la um salto para tomarmos café !!!

Beijocas

SM disse...

Hpinho,

O regresso é inevitavel ... não se podem deixar os compromissos a meio ... de qualquer forma ando as voltas a tentar regressar de vez para a nossa santa terrinha no Natal ... vamos ver o que da !

Até la é trabalhar, trabalhar e cara alegre porque tristezas não pagam dividas !!!

Beijocas e obrigado pelas visitas e pelos comentarios !!

SM disse...

Linda !!!

Com 2 dias inteirinhos em Portugal ... vou esforçar me para dar mais que so para um cafézito ...

Se os Gémeos estivessem abertos na 2a feira ... ja tinhamos almoço ... assim vamos ver ...

Falamos quando estiver chez moi !!!

E sempre bom saber que sentem a nossa falta ... :)

Beijocas grandes