terça-feira, 11 de dezembro de 2007

E ja la vao 6 meses ....


Pois é ... como podem atestar por este carimbozito fazem hoje exactamente 6 meses que vim para Marrocos trabalhar ... por um periodo de 6 meses ... ou seja ... todos os dias que passarem daqui para a frente ... sao dias a mais ....

Dias em que nao dormi ao lado da pessoa que amo ....

Dias em que nao estive com os meus pais ...

Dias em que nao usufrui da minha casa e de todas as coisas que com tanto amor fui pondo la dentro ...

Dias em que nao pude estar com os meus amigos de sempre ...

Dias em que nao pude cultivar as novas amizades que podem florir em qualquer lugar ...

Dias em que estive longe dessa cidade que é a minha e da qual tenho tantas saudades ....

Dias ....


4 comentários:

Anónimo disse...

Dias.... que nunca são iguais, porque deparamos sempre com obstáculos novos.
Dias... que custam a passar, de compridos que são, por falta de tudo o que é realmente importante.
E depois temos aqueles dias como o de ontem, que nos relembram que a calma aqui é mesmo aparente e que num segundo tudo pode ficar virado do avesso.
Beijocas, e falamos de viva vós em Portugal

SM disse...

Minha Lenita ...

Dias que são como so nos sabes em paises em que as mulheres valem muito pouco e a sua opiniao nada conta ...

Ai pior do que aqui porque pelo menos a calma por estas bandas não é so aparente ... e real e tranquilizadora ...

Beijocas grandes

Capitão-Mor disse...

Bom, se já te queixas com seis meses fora de Portugal (que está a escassos) quilómetros, o que direi eu já com três anos de Brasil nas costas? :)

SM disse...

Allo Brasil !!!

Bom ... n posso fazer juizos pq nunca estive no Brasil ... mas tu q ja estivestes por estas bandas sabes como eles encaram as mulheres ... queres trocar e eu vou p ai ?!? :-)

Beijocas grandes