sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Eles andam ai ...

Nem quero imaginar como andam as coisas por Lisboa estes dias !!!

Ele é o Khadafi a montar a tenda no Forte de São Julião ... ele é o Mugabe a borrifar-se nas medidas de segurança e a avançar destemido pela 2a Circular às 6 horas da tarde ... enfim ... é um aparato enorme com centenas de lideres mundiais reunidos em Lisboa ...

O pior mesmo é que não acredito que nenhuma conclusão va sair de mais esta cimeira que possa efectivamente mudar a vida das pessoas para melhor ... e o dinheiro que se gasta na organização de um "evento" destes ... dava para muitas familias comerem durante umas boas semanas ...

Enfim, é o mundo que temos ....

4 comentários:

Hands of Time disse...

Realmente, acho que isto tudo é um grande show off!! E graças que eu não estou em lisboa!! Bom fim de semana!

SM disse...

:)

Sem duvida por estes dias esta-se melhor destas confusoes !!!!

Beijocas e bom fim de semana

Capitão-Mor disse...

Bom, fiquei surpreendido ao saber que todas as despesas foram assumidas pelo Estado português. Então, não vivemos uma época de crise???

SM disse...

Ai ... eu também li isso do pagamento mas achei q tinha sonhado ... e nem voltei a ler outra vez p n mudar de ideias !!!

A unica coisa q resta comentar é : "HAJA PACIêNCIA" !!!