segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Agradecimento à TV Cabo ...

Eu sei que não devia escrever isto ... mas também estou em Marrocos não me devem vir prender !!!
Não posso mesmo deixar de agradecer aos senhores informaticos da TV Cabo ... graças à sua constante busca de perfeição e necessidade de combater a pirataria passaram o sistema de codificação da emissão de satélite de Nagra2 para Nagra3 ... eu não faço puto de ideia o que raio é o Nagra, muito menos o 2 ou 3 ou o 1000 ... o que sei é que desde sexta feira a minha ligação com o mundo português foi cortada !!!! Acabou-se RTP 1, 2, SIC, TVI e afins ... eu sei que o sistema que tinha era uma grande aldrabice e que estava a enganar os senhores .... mas ficam desde ja a saber que GANHARAM !!!
Vou importar de Portugal uma box ... mas atenção ... vai ser o pacote mais baratinho que houver ... de preferência um que so tenha 4 canais (ja me disseram que sou tonta e não existe isso!) ... é que nem vos conto o que é passar uma tarde de domingo em casa a ver Euronews, France 24, BBC World ... é muita informação em muitas linguas diferentes para o meu pequeno cérebro !!!

3 comentários:

Era uma vez um Girassol disse...

Tens razão...deve ser infernal...
Só desgraças pelo mundo fora!
Desejo que continues por essas terras sentido que tens ligação com o pessoal da blogosfera e que está em todo o lado!!!!
Beijinhos

Su disse...

Eu andava a perguntar quem visitava o meu blog desde marrocos...
Obrigada pela noticia sobre o Kundera.
:)

Lc disse...

Hello from Azores.


http://rotadashortencias.blogspot.com/