quarta-feira, 10 de outubro de 2007

A mente humana ...

O ser humano é sem duvida um "bicho" complexo ...

Como deu para perceber no inicio da semana não andei com uma disposição daquelas ... hoje estou bem melhor ... não sei porque ... a verdade é que as pequenas coisas que me estavam a incomodar não desapareceram ... se calhar eu é que percebi que não passam mesmo disso : "pequenas coisas" ... é obvio que ler os comentarios que me deixaram e ir falando com o pessoal de Portugal também ajuda a "ciscunstanciar" os problemas e se calhar passar a encara-los como meros contratempos ...

A verdade é que segunda feira à noite fiz uma ... não ... duas coisas que me fizeram muito bem e que ainda não tinha feito desde que cheguei a Marrocos ... a seguir ao jantar tive uma crise de choro daquelas !!! Euzinha, que toda a gente que me conhece sabe que não sou ca dessas coisas, parecia uma madalena arrependida ... depois de desligar de um telefonema para a "casa mãe" ... abriu-se a corrente ... é estranho mas foi um alivio tremendo ... se calhar devia fazer com mais frequencia! ;-)

Passado o diluvio fui dar a volta ao armario da roupa para procurar roupa mais quentinha ... calcei dois pares de meias ... vesti uma camisola de gola alta e o forro polar ... peguei no belo do casaco florescente que a empresa gentilmente oferece aos colaboradores e fui ver o pessoal a trabalhar ...

As coisas começaram a mexer ai por volta das 2 da manhã ... chega comboio, faz manobras e afins ... e o trabalho so parou às 5 ... deitei a cabeça na minha almofada às 6 da manha depois de um chazinho de menta e uma fatia de bolo e com uma sensação de leveza fantastica ... se calhar era do sono ... ou se calhar o facto de ter passado a noite ao pé das equipas que estão sob a minha responsabilidade me tenha feito ver que estou aqui, em Marrocos, para fazer o que sempre fiz em Portugal e que as dificuldades que apareçam devem ser ultrapassadas da mesma forma ... de cabeça erguida e com boa disposição ...

No dia em que nao conseguimos sorrir é porque não estamos ca a fazer nada !!!!

3 comentários:

DMNY disse...

:) acontece-nos a todos... a frustração, os ataques de choro, e depois vermos as coisas com outros olhos. de problemas passam a contratempos. e isso não podia ser mais positivo. e' o que nos faz crescer no bom sentido.

Anónimo disse...

As lágrimas lavam a alma e regam a vontade....
Ainda bem que as nuvens negras se dissiparam... e já sabes.... estamos aqui... sempre que precisares, ou simplesmente te apetecer...
Beijoca

TJ

Unknown disse...

YUPI!
Assim fico mais tranquilinha, sei que continua a custar, mas é bom saber que tudo ficou mais leve.

Bjinhos grandes,
CA